terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ano novo

Feliz ano novo atrasadissimo! Ah, mas o que vale é a intenção não é mesmo? E ai, quais foram suas promessas para este ano? Parar de fumar, parar de beber, ir para a academia, sair do seu emprego, ganhar na sena. E ai, quais foram suas promessas? Bom, como provavelmente não saberei vou contar as minhas.

Uma delas foi a de que não deixarei a peteca cair. Isso mesmo, se precisar cair e me arrebentar toda para não deixar a peteca cair o farei. Vou continuar andando e lutando mesmo que tudo seja extremamente dificil e nossa como é. Já realizei uma promessa: sai de casa. Não que eu queira abandonar as pessoas que amo, pelo contrário, mas preciso me manter e ser independente, preciso me virar, essa necessidade estava me sufocando já. Outra promessa: vou sair deste emprego e arranjar outro. Mas vou mesmo, não é dessas promessas que a gente faz e nunca realiza, neste ano vou realizar.

Ah, vou treinar corridas também, aliás ja até comecei. Nossa, estou realizando minhas promessas. Ah, lembra que eu disse que ia casar? Pois é, casei. Por enquanto estou morando com meus sogros, mas prometo que dentro de 6 meses vou me mudar de lá com minha companheira e teremos nossa casinha. Ah, minha promessa é: vou ama-la com tudo que sou e com tudo que posso e a farei muito feliz. Essa é minha principal promessa para 2011.

E também continuarei mandando emails cobrando os senadores pelo PLC 122, se eu tiver que mandar um todo dia o farei até que um deles tenha a descência de me responder. Lógicamente que esperarei o Brasil funcionar afinal, este país só funciona depois do carnaval. E prometo também lutar contra todo tipo de preconceito, continuar lutando pela igualdade e tolerância.

E você, quais são suas promessas para 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário