segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inutavel?

Sou Mariane Lopes, tenho 21 anos de idade, completarei 22 no dia 27 de setembro (não que isso tenha alguma relevância) sou formada em Educação Fisica, sou auxiliar de administração. A palavra inutavel não tem um significado (pelo menos não achei nenhum), foi uma palavra que vi em algum lugar (então tem um significado?Se alguem souber, por favor me diga), mas creio que inutavel seja algo imutavel, que não muda. Na realidade, isso não poderia ser utilizado a minha pessoa, uma vez que todo ser humano, quer queira quer não, passa por mudanças. Eu mudei, você mudou, todos mudamos. Mas há coisas que nunca mudam.Preconceito e perseguição são alguns exemplos.Tenho 21 anos, frequentei igrejas por 19 anos, e sou lésbica há 21 anos. Como isso? Não sei. Apenas sou. Pseudocristãos diriam mil e uma coisas para me convencer a deixar de ser lésbica, de ser pecadora. O problema é que já fui uma pseudocristã, dona da verdade, negando para mim mesma quem eu era e o que eu era. Era muito dificil para mim perceber que enquanto várias meninas gostavam de meninos e namoravam os mesmos, eu não tinha nenhuma atração por eles. Fiz varias pesquisas sobre homossexualidade na minha adolescencia, tendo sempre como base a biblia e estudos cientificos. Mas não durou por muito tempo. Em certo momento realmente achei que iria enlouquecer, e só quem passa por isso sabe como é. Negar a si mesmo é muito dificil. Eu usava a religião como forma de escapar de meus sentimentos, não sabia como lidar com isso, e sabia que, por mais que meus pais fossem boas pessoas e estivessem sempre ao meu lado, não iriam saber lidar com isso e com certeza iriam me encaminhar a ajuda "espiritual". Foi o que aconteceu, passei por um processo de libertação do "espirito da homossexualidade" o que não deu muito certo, porque ainda me sentia atraida por mulheres. Resolvi buscar ajuda na mediciana psquiatrica. Tambem não ajudou. Quando entrei na faculdade me apaixonei de verdade por uma pessoa, uma mulher. Mas antes disso, ja flertava com uma garota dentro da igreja. Vocês não imaginam quantos homossexuais se anulam por causa da igreja, o quanto sofremos. Mas voltando a faculdade, me apaixonei e assumi pra mim mesma quem eu era. Deixei a igreja, com muito pesar, e busquei apoio em amigos que estiveram ao meu lado sempre. Hoje sou assumida perante a sociedade, perante meus pais e tenho uma namorada a quem amo muito. Aqui irei postar muitas histórias que ja passei. Mas por hoje é só. Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário