sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Respostas as ideologias ilógicas

Lendo uma coluna no site do Yahoo a favor da PL 122 fiquei abismada com os comentarios de certos cidadãos e decidi dar uma resposta cabivel e evoluida ao contrario de seus comentarios torpes, sem nexo e desprovidos de um minimo de inteligencia (alias, uma boa parte do texto é cheio de ironia, então se você não entende ironia, não leia "Ironia on")

1- "A Parada Gay é vandalismo e deveria ser proibida" : Jura? Vamos proibir as comemorações das torcidas organizadas dos clubes brasileiros, uma vez que SEMPRE que há esse tipo de comemoração ha relatos de vandalismo e violência.

2-  "Que os homossexuais sejam homossexuais em suas casas porra": E que os heterossexuais sejam heteros em suas casas porra!

3-  "Não sou obrigado a ver dois homens se beijando": E eu não sou obrigada a ver dois heteros se comendo na minha frente.

4- "Gays fazem sexo em todo lugar, seja na rua ou na praia": Jura? Você já viu? Se viu, posso relatar quando fui obrigada a chamar a guarda municipal para separar um casal hetero que estava, literalmente, se comendo na praia, ou outra vez que uma senhora chamou a policia militar no terminal de onibus para separar um casal que estava, como se diz, fazendo sexo em publico! E ainda teve aquela vez... é melhor parar por aqui!

5- "Gays são promiscuos!": Jura? As citações que fiz acima deletam que heteros também o são né?

6- "A biblia condena os gays!" É mesmo? E tambem condena quem julga, quem levanta falso testemunho, quem persegue, quem massacra...devo continuar?

7- (é minha preferida) "Gays são pessoas que cresceram sem o apoio dos pais, que foram abusados ou que são endemoniados." Realmente, esta filosofia esta certissima. Só um amigo meu que é órfão de pai que não gostou muito, eu já disse pra ele que ele é gay, mas ele não aceita! E uma amiga minha que é lésbica não se convence de que ja foi abusada por nada, até parece que vai contra estes preceitos. E um amigo que tentou ir a IURD pra se libertar do espirito gay? Ele continua sendo gay e eu disse pra ele que ele não estava de coração aberto. Homem de coração duro!

8- "Eu deveria mostrar a essas bixas o que é ser homem de verdade e a essas sapatões o que é ser mulher". Jura? Em que momento você ja ouviu alguem dizer: eu odeio ser homem por isso vou virar gay? Para ensinar uma sapatão a ser mulher de verdade vai ter que virar mulher né?

9- (as pessoas gostam de ser redundantes)"Em Lv 18:22 Deus condena os gays". É? E la tambem esta escrito que não pode usar roupas de dois tecidos diferentes. Da uma olhadinha ai, se sua roupa for de dois tecidos diferentes eu mesma te apedrejarei, afinal está escrito na biblia.

10- "Paulo tambem condena". Oh santo, haja paciencia. Paulo condena a prostituição e a idolatria, leia todo o contexto ok?

11- "Jesus condenaria e sairia dando porrada". Jura? Por acaso não foi Cristo que disse: "Hipócristas!Tira primeiro a trave do teu olho para depois tirar o cisco do olho do teu irmão" Mt 7? Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário