quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sim, eu sou gay

Eu gosto de massas, principalmente lasanha. Eu detesto espinafre, tem gosto de nada. Eu gosto de esportes, principalmente futebol e vôlei, mas gosto de teatro e museus também. Gosto de musica. Gosto de MPB, gosto de musicas clássicas. Detesto funk e pagode. Gosto de dançar, mas detesto musicas coreografadas, gosto de danças espontâneas. Gosto de conversar, mas detesto quando falam demais. Gosto de usar roupas largas, mas também gosto de decotes e roupas justas. Gosto de Ana Carolina, mas não tanto de Cássia Eller. Gosto de ver filmes de ação, mas também gosto de comédias românticas. Gosto de baladas, mas também de barzinhos. Gosto de igrejas, mas não de fanáticos. Às vezes sou calada demais, mas às vezes falo demais. Detesto fazer compras. Detesto lugares tumultuados. Não gosto de chamar a atenção e não gosto quando ficam me encarando. Gosto de ir ao zoológico ou a parques ecologicamente corretos. Gosto de freqüentar lugares com ambiente familiar. Detesto quando me olham de lado. Detesto corridas ou caminhões. Detesto esportes violentos, mas gosto de artes marciais. Gosto de fazer trabalhos artísticos. Detesto Britney Spears. Detesto pessoas vulgares e que não sabem se colocar em seus devidos lugares. Adoro ouvir musicas românticas como Final Feliz de Jorge Vercillo. Detesto rock das aranhas e Robô Cop Gay. Detesto quando dizem que meu cabelo curto não fica bem, quem decide isso sou eu. Detesto ver casais quase se comendo na minha frente. Gosto de sair com meus amigos. Detesto gente que não sabe lidar com diferenças. Gosto de pensar bem antes de tomar atitudes. Gosto de fazer trabalhos administrativos, mas também gosto de criar e escrever. Detesto quando dizem que sou insensível apenas por preferir me manter calada. Detesto quem não consegue medir as conseqüências de seus atos e acaba metendo os outros em confusão. Detesto pagar pelo que outros fizeram. Gosto de cafuné. Gosto de abraços. Não gosto de ser tachada de “bofinho” ou “lady”, sou o que sou e não preciso desses rótulos. Não gosto de certos tipos de programas de humor, gosto de humor inteligente. Não gosto de pessoas que tentam se impor. Gosto de respeitar e ser respeitada. Gosto da cor preta. Gosto de usar blusas mesmo com um calor de 30º. Gosto de usar boné mesmo em lugares fechados. Gosto de usar tênis. Gosto de dirigir. Detesto quem não sabe respeitar idosos. Gosto de crianças. Quero ser mãe. Quero ser feliz. Gosto da idéia de casar. Gosto de ter relacionamentos sérios. Não sou promiscua. Não quero ir pra cama com toda mulher que aparece e nem preciso provar que gosto de mulher fazendo isso. Gosto de me entregar de verdade. Gosto de ouvir “eu te amo” de amigos, familiares e namorada. Gosto de estar entre pessoas que gosto. Não gosto de sentir saudades. Não gosto de ver ninguém chorando. Quero ter uma boa vida. E tudo isso não é porque sou gay, mas porque sou Mariane Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário