segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confissões.

É estranhos pensar em como vejo o mundo porque, sinceramente, eu nunca havia parado pra pensar nisso. Eu sempre tive uma boa vida, tive dificuldades quando criança, lógico, cheguei a passar fome, mas nunca perdi minha fé e sempre confiei em Deus para suprir minhas necessidades e Ele nunca me deixou na mão. Nunca mesmo. Quando você cresce numa familia tradicionalmente cristã é muito simples e complicado. Dificil de entender? Talvez. Simples porque você está inserido numa sociedade que é quase que totalmente cristã, então você é facilmente aceito pela sociedade, dificil porque você tem de seguir regras e dogmas, não que eu esteja reclamando, eu até gostava, mas em certos momentos cansa, você deixa "blhééé" com lígua de fora escapar. A situação é a seguinte: sou gay e cristã. Como é dificil! Sim, é dificil porque daí sofro preconceito por ser ambas as coisas. Sofro preconceito por parte de cristãos porque sou gay, gay não pode ir a igreja e se for é pra se curar ou libertar do demônio (??) e sofro com os gays porque eles não entendem que sim, Deus nos aceita. É chato ficar repetindo sempre a mesma coisa.

Sim Deus nos aceita, não ele não condenou a homossexualidade, sim eu sou e tenho certeza disso, "blhééé", que chato. Qual é a dificuldade? Então eu tenho que contar tudo o que aconteceu na minha vida: sim, eu sempre gostei de meninas, sim eu sempre gostei de brincadeiras ditas masculinas, sim as vezes tenho medo, mas sem medo não temos a oportunidade de mostrar coragem. Aprendi isso com uns amigos da comunidade Homofobia Já Era no orkut. Aliás, quero agradecê-los.

Mas continuando minhas confissões, confesso que gostava da namorada de um coleguinha da igreja. Ah, pode parecer tosco, mas pra mim é importante ta? Eu tinha seis anos de idade. Gostava mesmo dela. Ah também gostei de uma colega de escola, mas era só um sonho, nossas realidades eram diferentes. Ela era rica e eu suburbana. Nunca teria dado certo mesmo. Eu tinha um certo problema, sempre gostava das pessoas erradas e nunca gostava de quem gostava de mim. Era uma sina. Namorei uma pessoa pela net. Mas não deu certo, eu ainda achava que era errado, embora eu a tenha magoado, ela continua sendo minha amiga, pessoa nota mil.

Dei meu primeiro beijo (de verdade, de lingua, com pegação) aos 19 anos. Tarde né? É, sim. Mas foi tarde porque não queria reconhecer que gostava de mulheres, e como não gostava de meninos, evitava-os. Os meninos eram, sei lá, "blhééé", não queria. Mas voltemos ao meu primeiro beijo. Foi bom, até que não me sai mal, embora estivesse muitissimo nervosa. Mas "de boa", fiquei sossegada e lá fui eu. Dai peguei gosto pela coisa. Conheci um "veado" que a-do-re-i logo de cara. Fomos à baladas e nos divertimos. Meu segundo beijo foi com a mesma pessoa do primeiro beijo, estranho. Não, nós não tinhamos nada de sério, mas eu curtia a menina, a admirava por sua beleza e pela pessoa que era. Mas já passou. A primeira vez que fiquei com alguem na balada foi tenso.

Eu já tava meio alta ( ah, só pra constar, parei de beber faz algum tempo) e acabei ficando com uma amiga de um amigo. Linda ela. Gostei muito, pessoa maravilhosa. Eu nunca fui de só beijar, gostava de trocar idéias. Dai pra frente tudo rolou bonito, ah é, e teve a segunda vez que fiquei em balada. E sim, eu gostava de ficar com apenas uma menina na noite, não gostava da idéia de sair por ai beijando todo mundo, embora isso já tenha acontecido comigo. Mas voltando, a segunda vez que fiquei em baladas. Ah, foi ótimo, a garota hoje é minha namorada. Fantástica a nossa história. Ah, vamos nos casar! A segunda garota, foi a quem dei meu coração! Mas não foi fácil. Eu a procurei durante 3 meses em todas as baladas GLS de Sorocaba (3 no total). Quando a encontrei, bom, eu não tinha chance, ela tava namorando. Oh raiva. Eu procuro a garota por 3 meses e ela namora. Tá bom, não sou santa. Eu não saia beijando por ai, mas de vez em quando pisava na bola e ficava com garotas que namoravam. Pronto, falei. Não me orgulho disso. Nenhum pouco. Fiquei com ela. A namorada foi embora. Na época estava apaixonada por outra garota.

Você se confundiu neh? Procurei uma garota por 3 meses e me apaixonei por outra? Sim, isso mesmo. Eu fiquei na dela, se é que me entendem, e a outra garota, acho que me enganei em relação a ela e aos meus sentimentos. Não dariamos certo nem se quisessemos. Eu queria, ela não, sai machucada e esculachada me sentindo um lixo. Sou boa gente, até bonitinha, mas quando a gente não faz o tipo, não faz e pronto. Bom, agora desejo tudo de bom à ela, mas na época eu a odiei. Voltemos a minha namorada. A procurei por 3 meses e ela a mim. Por que não nos encontramos? Ela ia a balada que eu havia sido expulsa. Sim, expulsa, mas não foi culpa minha, fui separar uma briga e me queimei com todo mundo. Mas beleza, depois de 3 meses voltei e a encontrei. Fiquei com ela, minha paixonite estava lá, mas acho que a esqueci. Então ta, fomos cada uma pro seu canto. Continuei ficando com garotas e me enchendo disso. "Blhéé"

Queria uma coisa séria. Alguém que me preenchesse. Numa certa noite encontrei de novo a garota. Ficamos. Umas semanas depois continuamos ficando, ficando e namorando! Passamos por altos e baixos, momentos muitissimos dificeis, mas estamos ai, de pé. E olha que o que tem de gente tentando nos derrubar é inacreditavel. Vamos nos casar. A pedi em casamento terça-feira. Acho que ela é um pouco louca por querer se casar comigo. Eu sou, sei lá. Estranha. Sim, eu sou estranha. Mas ela me ama né? Fazer o que? Ah, e eu também amo ela. Mando o convite do casamento pra vocês. Até um próximo post e quem sabe mais confissões. Mas...sei lá, quem sabe se eu ainda vou estar por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário