quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Que absurdo esses gays!

Há algum tempo temos visto ativistas dos direitos gays lutarem pelo casamento igualitário, ou seja, o mesmo tipo de casamento que os heteros têm no civil. O que os gays podem fazer atualmente é o reconhecimento da união estável, o que é diferente do casamento civil.

Para a união estável é preciso que um juiz aprove a união. Ai está o problema. Se o juiz achar que o casal não deve casar não casa e pronto. A principal argumentação dos conservadores quanto à liberação do casamento civil gay é de que tais uniões não seriam, digamos, duradouras!

Ora eu tenho que concordar com eles! Casamentos heteros são duradouros! Vejam o caso, por exemplo, do casamento de Britney Spears, durou 55 horas! Ou então de Adriane Galisteu e Roberto Justus, durou 8 meses! Malditos gays querem acabar com a durabilidade do casamento! Onde já se viu? E ainda querem adotar crianças! Que vergonha!

Pra que eles querem filhos? Pra tirar crianças do orfanato? Ora, elas devem estar melhores lá do que com uma família gay! Onde estariam os princípios da família! Como uma criança poderia crescer sem uma figura paterna ou materna! E dai que existem mães e pais solteiros que criam seus filhos igual ou melhor que casais? E dai que gays sejam amorosos e comprovadamente criam muito bem, com afeto e carinho suas crianças? Prefiro que fiquem num orfanato!

Não podemos profanar a santidade do matrimonio! É por isso que também defendo que o divórcio seja extinto! E também quero que brancos e negros não possam se casar! Que absurdo! E mulheres, quem elas pensam que são? São propriedades dos homens sim! Apenas estou querendo que a santidade continue.

Se gays se casarem ficarei muito deprimido! Mesmo que isso não afete em nada em minha vida! Não os quero felizes, esse bando de sem vergonha! Quero que minha vida continue do jeito que está, se eu tiver que conviver com a felicidade dos gays vou morrer! E meu casamento? Como ficará? Imagino que eu e minha esposa teremos de ir a terapias para casais para expormos o quanto estará ruim nossa união por causa da união do Jorge e Renato. Ficaremos infelizes e abalados com a felicidade alheia.

E meus filhos, em que país irão crescer? Num país tolerante? Jamais! Prefiro que cresçam preconceituosos, intolerantes a se tornarem coniventes com este tipo de coisa! Prefiro que convivam com a violência nossa de cada dia! Que absurdo! E aí se um deles disser que é gay. Deixarei de amá-lo! Tirarei seu nome do meu testamento! Farei o possível para curá-lo, mesmo que veja lágrimas de sofrimento e dor em seus olhos! Isso não irá me abalar! Não irei amolecer! Filho meu não será gay! Deus vai matá-lo por isso! Deus vai dar doenças por ele ser gay! Se ele quiser ser gay será no inferno!

Não permitirei que gays influenciem meus filhos! Como não tenho certeza de como será a educação que darei a eles, como não sei se os deixarei inseguros em relação a sua personalidade, não posso permitir esse tipo de coisa. Que absurdo! Que horror. E dai que eles apanham! Merecem! Deus permite isso! Deus permite isso? Realmente, Deus permite isso?

O absurdo deste texto é saber que existem pessoas assim, que querem se meter na felicidade e sexualidade alheia porque não se contentam em ser infelizes, tem de fazer os outros infelizes também. Se você não concorda com o casamento civil entre gays, simples, não se case com alguém do mesmo sexo, mas não interfira na vida alheia. Você acha mesmo que crianças no orfanato é melhor? Desculpe, mas então você nunca viu a realidade dessas crianças. Você acha que um relacionamento gay pode influenciar sua vida? Então você não tem certeza da sua sexualidade. Você acha que é pecado? Acho que isso também não irá interferir na sua vida, vá para o céu e pronto, nos deixe em paz.

Um comentário:

  1. é, o que pega nesse aspecto é a PROIBIÇÃO de ter direitos como qualquer outro cidadão devido a sua orientação sexual: é aquela CENSURA velada que por mais que todo mundo esperneie para dizer que "não tem preconceito" acata como normal: ser homossexual ou ter um homossexual na família é, perante a justiça, ser/conhecer um cidadão de classe inferior.

    e a gente que durma com isso, e seja rico, bonito e entusiasmado né?? pfff. :(

    ResponderExcluir